Logo IEV

Especialização em Vendas

O curso foi desenvolvido de acordo com as necessidades atuais do vendedor.

A metodologia e o conteúdo exclusivo abordam todas as etapas da venda, desde a prospecção até o acompanhamento pós-vendas, e as melhores técnicas do mercado, possibilitando atingir alto desempenho nas vendas.

quero esse curso agora

Saiba como parar de perder vendas em tempo de crises.

Com técnicas matadoras você não vai mais olhar as crises como dificuldade, mas sim como oportunidade.

Pare de vender preço e venda valor.

O que é caro ou barato depende somente da solução que você pode apresentar para seu cliente, não vamos falar de preço, mas sim do que você pode agregar a seu cliente.

Vender não depende de sorte, mas de estratégia.

Somente tirar pedido e ficar esperando o cliente entrar em contato com você para comprar, não significa ser vendedor, para ter excelência é preciso se preparar, e com o EV, você vai estar preparado para os desafios que o mercado vai te colocar.

Ao invés de falar de desconto vamos falar de FATURAMENTO.

Pense comigo: se ao invés de dar 10% de desconto, você aumentasse 10% do faturamento. Quanto você conseguiria ganhar? Dar desconto não pode ser parte do processo da venda.

Como aumentar o seu faturamento?

Nossos alunos aumentaram suas comissões colocando as técnicas e metodologia no dia a dia de trabalho.

Você vai continuar perdendo vendas?

UM CURSO COMPLETO COM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA NÃO PERDER VENDAS

QUERO ESSE CURSO AGORA

Sobre o curso

O que você vai aprender no curso de vendedores especialistas:

• Como ter mais informações sobre a empresa, produtos, mercado e concorrência para vender mais;

• Compreender sua missão como vendedor, traçar metas pessoais e profissionais assertivas e realizáveis;

• A importância do marketing pessoal e como utilizá-lo nas vendas;

• Táticas eficazes para planejar e alcançar suas metas comerciais;

• As melhores estratégias para conquistar novos clientes e melhorar o seu índice de conversão;

• Como fazer networking e transformar pessoas comuns em amigos e amigos em clientes;

• Como conquistar credibilidade desde a abordagem;

• Como descobrir e resolver os problemas e dores dos clientes realizando sua venda;

• Como apresentar o seu produto ou proposta encantando seu cliente;

• Como contornar objeções e conseguir o SIM do cliente;

• As principais técnicas de negociação e fechamento que existem na atualidade.

QUAIS SÃO OS MÓDULOS DO CURSO?

O CURSO É DIVIDIDO NOS SEGUINTES MÓDULOS:

 

01 – EV – MÓDULO I

INTRODUÇÃO AO MÓDULO I – CONHECIMENTOS FUNDAMENTAIS
AULA I – CONHECIMENTOS SOBRE A EMPRESA
AULA II – CONHECIMENTOS SOBRE O PRODUTO
AULA III – CONHECIMENTOS SOBRE O MERCADO
AULA IV – CONHECIMENTOS SOBRE A CONCORRÊNCIA

 

02 – EV – MÓDULO II

INTRODUÇÃO MÓDULO II – DESAFIOS NA VIDA DO VENDEDOR
AULA I – AS VITÓRIAS DO PASSADO
AULA II – OS DESAFIOS DO PRESENTE
AULA III – OS SONHOS DO FUTURO
AULA IV – O PLANO DE AÇÃO PARA ATINGIR SUAS METAS E SEU SUCESSO

 

03 – EV – MÓDULO III

INTRODUÇÃO AO MÓDULO III – MARKETING PESSOAL
AULA I – ANTES DE VENDER O SEU PRODUTO, VENDA VOCÊ!
AULA II – FAÇA AS PESSOAS GOSTAREM DE VOCÊ
AULA III – AS MELHORES FERRAMENTAS DO MARKETING PESSOAL EM VENDAS
AULA IV – NETWORKING: VOCÊ ESTÁ ONDE SEUS CLIENTES ESTÃO?

 

04 – EV – MÓDULO IV

INTRODUÇÃO AO MÓDULO IV – PREPARAÇÃO E PLANEJAMENTO
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA PREPARAÇÃO E DO PLANEJAMENTO
AULA II – COMO ESTABELECER SUA VANTAGEM COMPETITIVA E SUA PROPOSTA ÚNICA DE VALOR
AULA III – COMO ALINHA ESTRATÉGIA, EXECUÇÃO E PRODUTIVIDADE
AULA IV – COMO SEGMENTAR CLIENTES DE ACORDO COM SEU POTENCIAL

 

04 – EV – MÓDULO V

INTRODUÇÃO AO MÓDULO V – PROSPECÇÃO
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA PROSPECÇÃO
AULA II – COMO DESCOBRIR SEU PCI
AULA III – AS FERRAMENTAS DE PROSPECÇÃO PARA MAPEAR O CLIENTE
AULA IV – SCRIP DE PROSPECÇÃO

 

06 – EV – MÓDULO Vi

INTRODUÇÃO AO MÓDULO VI – ABORDAGEM
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA ABORDAGEM
AULA II – IDENTIFICANDO O PERFIL DO CLIENTE
AULA III – COMO COMEÇAR A FAZER ABORDAGEM
AULA IV – GATILHOS MENTAIS

 

07 – EV – MÓDULO VII

INTRODUÇÃO AO MÓDULO VII – LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES
AULA I – A IMPORTÂNCIA DE LEVANTAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES
AULA II – EMPATIA E CONEXÃO
AULA III – COMO FAZER PERGUNTAS ABERTAS E FECHADAS
AULA IV – COMO ORGANIZAR AS INFORMAÇÕES

08 – EV – MÓDULO VIII

INTRODUÇÃO AO MÓDULO VIII – PROPOSTA DE VALOR
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA PROPOSTA DE VALOR
AULA II – COMO FAZER UMA BOA PROPOSTA DE VALOR
AULA III – COMO MELHORAR O SEU GRAU DE CONFIABILIDADE
AULA IV – COMO NÃO DEPRECIAR SUA PROPOSTA

09 – EV – MÓDULO IX

INTRODUÇÃO AO MÓDULO IX – NEGOCIAÇÃO
AULA I – O QUE É NEGOCIAÇÃO E COMO COMEÇAR
AULA II – COMO REALIZAR UMA NEGOCIAÇÃO PERFEITA
AULA III – COMO CONTORNAR OBJEÇÕES
AULA IV – COMO LEMBRAR E APLICAR TUDO DURANTE A NEGOCIAÇÃOA

10 – EV – MÓDULO X

INTRODUÇÃO AO MÓDULO X – FECHAMENTO
AULA I – O QUE É FECHAMENTO E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA
AULA II – TÉCNICAS DE FECHAMENTO
AULA III – COMO USAR TÉCNICAS MAIS CRIATIVAS
AULA IV – COMO CONTROLAR O PROCESSO

11 – EV – MÓDULO XI

INTRODUÇÃO AO MÓDULO XI – PÓS-VENDA
AULA I – O QUE É E O QUE NÃO É PÓS-VENDA
AULA II – AS 12 LEIS DO ATENDIMENTO DO PÓS-VENDA
AULA III – COMO COMEÇAR O PÓS-VENDA
AULA IV – FERRAMENTAS PARA MEDIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE

12 – EV – MÓDULO XI

INTRODUÇÃO AO MÓDULO XI – VANTAGENS COMPETITIVAS
AULA I – PERFIL DOS VENDEDORES DE SUCESSO
AULA II – PREPARE A SUA MENTE PARA VENDER
AULA III – COMO TER UMA VIDA FINANCEIRA TRANQUILA SENDO VENDEDOR
AULA IV – POR QUE OS VENDEDORES NÃO ALCANÇAM O SUCESSO DESEJADO

QUERO ESSE CURSO AGORA
12x $250,78
ou 2.574,00 A Vista
quero esse curso agora
PAGAMENTO 100% SEGURO
CONTEÚDO
100% DIGITAL
GARANTIA
DE 7 DIAS
FALE CONOSCO */?> COMPRAR AGORA                    

WhatsApp us