Saiba como parar de perder vendas em tempo de crises.
Com técnicas matadoras você não vai mais olhar as crises como dificuldade, mas sim como oportunidade.
Pare de vender preço e venda valor.
O que é caro ou barato depende somente da solução que você pode apresentar para seu cliente, não vamos falar de preço, mas sim do que você pode agregar a seu cliente.
Vender não depende de sorte, mas de estratégia.
Somente tirar pedido e ficar esperando o cliente entrar em contato com você para comprar, não significa ser vendedor, para ter excelência é preciso se preparar, e com o EV, você vai estar preparado para os desafios que o mercado vai te colocar.
Ao invés de falar de desconto vamos falar de FATURAMENTO.
Pense comigo: se ao invés de dar 10% de desconto, você aumentasse 10% do faturamento. Quanto você conseguiria ganhar? Dar desconto não pode ser parte do processo da venda.
Como aumentar o seu faturamento?
Nossos alunos aumentaram suas comissões colocando as técnicas e metodologia no dia a dia de trabalho.
Você vai continuar perdendo vendas?
UM CURSO COMPLETO COM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA NÃO PERDER VENDAS
QUERO ESSE CURSO AGORASobre o curso
O que você vai aprender no curso de vendedores especialistas:
• Como ter mais informações sobre a empresa, produtos, mercado e concorrência para vender mais;
• Compreender sua missão como vendedor, traçar metas pessoais e profissionais assertivas e realizáveis;
• A importância do marketing pessoal e como utilizá-lo nas vendas;
• Táticas eficazes para planejar e alcançar suas metas comerciais;
• As melhores estratégias para conquistar novos clientes e melhorar o seu índice de conversão;
• Como fazer networking e transformar pessoas comuns em amigos e amigos em clientes;
• Como conquistar credibilidade desde a abordagem;
• Como descobrir e resolver os problemas e dores dos clientes realizando sua venda;
• Como apresentar o seu produto ou proposta encantando seu cliente;
• Como contornar objeções e conseguir o SIM do cliente;
• As principais técnicas de negociação e fechamento que existem na atualidade.
QUAIS SÃO OS MÓDULOS DO CURSO?
O CURSO É DIVIDIDO NOS SEGUINTES MÓDULOS:
01 – EV – MÓDULO I
INTRODUÇÃO AO MÓDULO I – CONHECIMENTOS FUNDAMENTAIS
AULA I – CONHECIMENTOS SOBRE A EMPRESA
AULA II – CONHECIMENTOS SOBRE O PRODUTO
AULA III – CONHECIMENTOS SOBRE O MERCADO
AULA IV – CONHECIMENTOS SOBRE A CONCORRÊNCIA
02 – EV – MÓDULO II
INTRODUÇÃO MÓDULO II – DESAFIOS NA VIDA DO VENDEDOR
AULA I – AS VITÓRIAS DO PASSADO
AULA II – OS DESAFIOS DO PRESENTE
AULA III – OS SONHOS DO FUTURO
AULA IV – O PLANO DE AÇÃO PARA ATINGIR SUAS METAS E SEU SUCESSO
03 – EV – MÓDULO III
INTRODUÇÃO AO MÓDULO III – MARKETING PESSOAL
AULA I – ANTES DE VENDER O SEU PRODUTO, VENDA VOCÊ!
AULA II – FAÇA AS PESSOAS GOSTAREM DE VOCÊ
AULA III – AS MELHORES FERRAMENTAS DO MARKETING PESSOAL EM VENDAS
AULA IV – NETWORKING: VOCÊ ESTÁ ONDE SEUS CLIENTES ESTÃO?
04 – EV – MÓDULO IV
INTRODUÇÃO AO MÓDULO IV – PREPARAÇÃO E PLANEJAMENTO
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA PREPARAÇÃO E DO PLANEJAMENTO
AULA II – COMO ESTABELECER SUA VANTAGEM COMPETITIVA E SUA PROPOSTA ÚNICA DE VALOR
AULA III – COMO ALINHA ESTRATÉGIA, EXECUÇÃO E PRODUTIVIDADE
AULA IV – COMO SEGMENTAR CLIENTES DE ACORDO COM SEU POTENCIAL
04 – EV – MÓDULO V
INTRODUÇÃO AO MÓDULO V – PROSPECÇÃO
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA PROSPECÇÃO
AULA II – COMO DESCOBRIR SEU PCI
AULA III – AS FERRAMENTAS DE PROSPECÇÃO PARA MAPEAR O CLIENTE
AULA IV – SCRIP DE PROSPECÇÃO
06 – EV – MÓDULO Vi
INTRODUÇÃO AO MÓDULO VI – ABORDAGEM
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA ABORDAGEM
AULA II – IDENTIFICANDO O PERFIL DO CLIENTE
AULA III – COMO COMEÇAR A FAZER ABORDAGEM
AULA IV – GATILHOS MENTAIS
07 – EV – MÓDULO VII
INTRODUÇÃO AO MÓDULO VII – LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES
AULA I – A IMPORTÂNCIA DE LEVANTAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES
AULA II – EMPATIA E CONEXÃO
AULA III – COMO FAZER PERGUNTAS ABERTAS E FECHADAS
AULA IV – COMO ORGANIZAR AS INFORMAÇÕES
08 – EV – MÓDULO VIII
INTRODUÇÃO AO MÓDULO VIII – PROPOSTA DE VALOR
AULA I – A IMPORTÂNCIA DA PROPOSTA DE VALOR
AULA II – COMO FAZER UMA BOA PROPOSTA DE VALOR
AULA III – COMO MELHORAR O SEU GRAU DE CONFIABILIDADE
AULA IV – COMO NÃO DEPRECIAR SUA PROPOSTA
09 – EV – MÓDULO IX
INTRODUÇÃO AO MÓDULO IX – NEGOCIAÇÃO
AULA I – O QUE É NEGOCIAÇÃO E COMO COMEÇAR
AULA II – COMO REALIZAR UMA NEGOCIAÇÃO PERFEITA
AULA III – COMO CONTORNAR OBJEÇÕES
AULA IV – COMO LEMBRAR E APLICAR TUDO DURANTE A NEGOCIAÇÃOA
10 – EV – MÓDULO X
INTRODUÇÃO AO MÓDULO X – FECHAMENTO
AULA I – O QUE É FECHAMENTO E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA
AULA II – TÉCNICAS DE FECHAMENTO
AULA III – COMO USAR TÉCNICAS MAIS CRIATIVAS
AULA IV – COMO CONTROLAR O PROCESSO
11 – EV – MÓDULO XI
INTRODUÇÃO AO MÓDULO XI – PÓS-VENDA
AULA I – O QUE É E O QUE NÃO É PÓS-VENDA
AULA II – AS 12 LEIS DO ATENDIMENTO DO PÓS-VENDA
AULA III – COMO COMEÇAR O PÓS-VENDA
AULA IV – FERRAMENTAS PARA MEDIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE
12 – EV – MÓDULO XI
INTRODUÇÃO AO MÓDULO XI – VANTAGENS COMPETITIVAS
AULA I – PERFIL DOS VENDEDORES DE SUCESSO
AULA II – PREPARE A SUA MENTE PARA VENDER
AULA III – COMO TER UMA VIDA FINANCEIRA TRANQUILA SENDO VENDEDOR
AULA IV – POR QUE OS VENDEDORES NÃO ALCANÇAM O SUCESSO DESEJADO
WhatsApp us