Frente à crise do Coronavírus, o IEV aposta em aulas online

Frente à crise do Coronavírus, o IEV aposta em aulas online

Em razão do rápido avanço do coronavírus no Brasil, com 234 casos confirmados até o momento e mais de 2 mil suspeitos, os órgãos públicos recomendam a suspensão de eventos públicos, aglomerações, e que as pessoas não deixem suas casas sem necessidade.

Empresas privadas e servidores públicos estão passando a adotar o home office, quando o funcionário realiza o trabalho de sua casa, além de adiar reuniões e outras ocasiões que envolvam o encontro presencial.

As secretarias de Educação de vários estados, como São Paulo e Goiás, divulgaram a suspensão das aulas para conter a propagação do Covid-19. Em meio à este cenário de prevenção e cautela, outras formas de ensino passam a ser testadas.

A expectativa é que a crise do coronavírus seja uma oportunidade de trazer mais tecnologia para a sala de aula, assim como tem sido na China, onde cerca de 200 milhões de estudantes passaram a usar o ensino à distância, desde o dia 9 de fevereiro, e só retornarão para as salas de aula físicas no começo de abril.

Segundo o Censo da Educação Superior, do Governo Federal, o Brasil já tem larga experiência em ensino à distância no nível superior, cerca de 7,1 milhões de vagas, mas ainda precisa avançar em outras modalidades.

Os cursos profissionalizantes estão no foco, pois cada vez mais empresas têm buscado pessoas alinhadas às novas tendências do mercado, dispostas a se manterem sempre atualizadas e preparadas para oferecer visões estratégicas ao negócio.

O ensino a distância é uma excelente maneira de se desenvolver profissionalmente e, ao mesmo tempo, contar com a flexibilidade e facilidades oferecidas pela tecnologia. Além disso, o custo, a variedade de escolha, e o crescente reconhecimento também são atrativos.

Por todos esses motivos, o Instituto de Especialização em Vendas decidiu ampliar a sua presença online, reformulando a grade de seus cursos e facilitando a evolução dos alunos. Ao invés de esperar a crise passar, preferimos adotar uma postura ativa, ao encontro do desenvolvimento.

Agora, ficou mais fácil obter um treinamento exclusivo do IEV, ministrado pelos maiores especialistas em vendas do Brasil. Nosso método tem como base a ciência das vendas, com aulas pensadas de maneira estratégica e exclusiva para que você aprenda a vender mais e melhor.

E vamos juntos transformar o mundo através das vendas.

LEIA MAIS: Como as empresas estão protegendo suas equipes de Coronavírus