Gestão: 7 plataformas com acesso liberado durante a pandemia

Gestão: 7 plataformas com acesso liberado durante a pandemia

Para tentar conter os efeitos econômicos decorrentes da pandemia do Coronavírus, diversas empresas vem adotando uma postura de colaboração ao liberar o acesso aos seus recursos. Algumas startups de tecnologia, por exemplo, disponibilizaram plataformas de gestão gratuitamente.

Neste momento desafiador, ter uma ajuda para gerenciar o fluxo de caixa, tarefas, vendas e até mesmo a questão jurídica é uma boa pedida. Confira 7 sites que estão com o acesso liberado:

1 – Omie

O sistema de gestão em nuvem Omie está com serviço gratuito para MEIs e PMEs (faturamento anual até R$ 180 mil). Com o ERP, é possível organizar tarefas e obrigações, além de ter uma gestão financeira completa, integrada com o contador, e suporte da empresa.

Site oficial: Omie.Fit

2 – vhsys

A vhsys oferece seu sistema de gestão e recursos extras por 90 dias. Os benefícios incluem controle de finanças, estoque, venda pela internet e aplicativos de comunicação com clientes.

Confira aqui.

3 – Leixo

A plataforma de automatização de contratos liberou o acesso gratuito durante dois meses. O serviço conta com assinatura, gerenciamento e compartilhamento de contratos e também documentos.

Site: Leixo.legal

4 – Ahgora

O Ahgora Anywhere Office está liberado para utilização, sem custo de licença ou mensalidade, até o dia 30 de setembro. Trata-se de uma ferramenta de gestão de times remota, com marcação de presença e controle de produtividade.

Saiba mais: Ahgora

5 – Todo Cartões

A Todo Cartões, startup que opera os cartões presentes dos maiores varejistas do Brasil, desenvolveu uma versão gratuita de sua plataforma para que pequenos negócios também possam gerar essas vendas antecipadas, movimentando o caixa para enfrentar a crise.

Conheça a #todospresentes

6 – Loja Integrada

A ABIESV (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo) e a CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários) uniram forças com a solução Loja Integrada para apoiar lojistas locais na transposição de seus negócios para a internet. O serviço é totalmente gratuito.

Saiba mais sobre o Apoie o Pequeno.

7 – mLabs

Para auxiliar na gestão das redes sociais, o mLabs oferece gratuitamente a ferramenta de agendamento de posts durante a crise. A plataforma também está com upgrade do pacote para quem já é assinante.

Confira: mLabs

BÔNUS

Durante a pandemia, o cuidado com a saúde dos colaboradores é indispensável para uma boa gestão. Pensando nisso, a empresa Nimbi, em parceria com a desenvolvedora portuguesa Do iT Lean, lançou uma plataforma gratuita para detectar sintomas da COVID-19 e auxiliar no bem-estar do seu time.

Acesse: Monitoramento de Equipes

LEIA MAIS: Site de cashback cria ação voluntária para compras on-line na quarentena

REDES SOCIAIS: