manifesto IEV

Mani
-
festo

Queremos que sua empresa venda mais e melhor, isso é fato. Mas, além disso, nosso desejo é entregar muito mais do que o aumento dos resultados.

Quando se fala em vender mais, é comum pensar que o trabalho do IEV se limita a entregar a vendedores e gestores apenas soluções em técnicas comerciais. Muito pelo contrário! Nosso foco é maior que isso.

 

Aqui, nós desmistificamos a ideia de que o vendedor só usa a manipulação, o famoso “jeitinho”, para conseguir o que quer ou então, porque não encontrou nenhuma outra opção de trabalho. Para o IEV, vender é uma arte, que exige esforço, preparação e, principalmente, mudança de mentalidade.

 

Mas, por quê?

 

Antes do cliente ser realmente um cliente, ele é uma pessoa e, logo, precisa estabelecer conexões. A partir daí, nós do IEV acreditamos que vender também é construir relações de confiança, transparência e honestidade mútuas entre vendedores e clientes. É por isso que mudar o modo de enxergar o vendedor é essencial!

 

Nosso trabalho é entregar métodos que ajudem na grande virada de chave das empresas e dos colaboradores. Caminhando juntos e acompanhando, de perto, os resultados, nós propomos uma nova perspectiva de gestão comercial para que o planejamento estratégico e relacional seja otimizado.