A Linx anunciou ontem, segunda-feira (13), uma nova parceria para integrar sua plataforma multicanal ao marketplace da Rappi, startup de delivery.
Empresa brasileira de software de gestão (ERP e POS) para o varejo, a Linx é responsável pelo Linx Omni OMS (Order Management System), sistema de pedidos que possibilita a integração entre canais online e offline, como e-commerce, lojas físicas, aplicativos, entre outras.
Já a Rappi, startup colombiana, oferece serviços de delivery 24 horas por dia de praticamente qualquer item que o usuário quiser. Com a parceira, os consumidores podem concentrar suas compras em um único aplicativo, em tempo real. Ao invés de navegarem loja por loja para poder comprar os itens desejados, os usuários o farão em poucos cliques, com a possibilidade de realizar uma única transação e receber os produtos com conveniência e agilidade.
O vendedor da Rappi passa a ser usuário do Linx OMNI OMS, expandindo o time de empresas que já poderiam utilizar a funcionalidade, como Centauro (CNTO3), Hering (HGTX3), Alpargatas (ALPA4) e Lojas Marisa (AMAR3).
Além da Rappi, Magazine Luiza (MGLU3), B2W (BTOW3) e Vivara (VIVA3) também adotaram o sistema da Linx há pouco tempo.
“A parceria é totalmente disruptiva, porque nenhum app no mundo conta com a variedade de produtos que ajudaremos a Rappi a oferecer aos usuários”, explica Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital. “Os varejistas suportados por nós terão acesso a este canal que une conveniência e rapidez na entrega”, completa o executivo.
LEIA MAIS: As principais tendências em vendas para 2020
Siga nossas redes sociais: