Conteúdo

27 de março de 2020

5 técnicas para fazer contato com os clientes por telefone

O telefone continua sendo uma ferramenta poderosa para vender e fortalecer o relacionamento com o cliente. Neste momento de isolamento social por conta da COVID-19, se fortalece como uma opção para continuar mantendo a prospecção ativa. Pensando nisso, separamos algumas técnicas essenciais para você fazer uma boa ligação para o cliente: 1 – Os primeiros […]

20 de março de 2020

Novos hábitos de consumo surgem como alternativa para a economia

Com o novo momento de prevenção e combate ao novo coronavírus (COVID-19), pelo qual o Brasil e o mundo estão passando, é preciso estabelecer novos hábitos para diminuir os impactos na economia. Uma delas, é a venda de roupas e outros utensílios por meio de malas, que são disponibilizadas por 24 horas na casa dos […]

20 de março de 2020

Loja virtual: 5 segredos de um e-commerce de sucesso

O comércio online se tornou uma tendência promissora no Brasil. Segundo estudo conduzido pelo PayPal e BigData Corp, a expansão do e-commerce no país foi de aproximadamente 40% no último ano. Devido ao risco de contaminação do coronavírus, o comércio físico começa a restringir suas atividades. Na cidade de São Paulo, o prefeito Bruno Covas […]

1 2 3 4 34